"Nós, PIMBA!"


Emanuel, Toy, Quim Barreiros, Nel Monteiro, Osório Caldeira, António Guterres, Leonel Nunes... São todos nomes que imediatamente nos transportam para um mundo muito característico, o mundo da música sacra!

É verdade, decidimos aceitar mais uma sugestão dos nossos ouvintes e esta semana o DuoDeno vai penetrar intensamente nos meandros da música pimba.
Apesar de muitas vezes criticada, este género musical faz as delícias de muitos portugueses e nós como bons tugas que somos não podíamos deixar de fazer a nossa homenagem a tão rica e variada arte (foi isso e o facto de andarmos a fazer programas muito sérios e querermos é abandalhar).

Assim sendo, aconselhamos vivamente a não deixarem de ouvir, até porque nos dá jeito a audiência, a próxima emissão.

Aquele abraço gostoso e até sábado!

Ps.: Agora que já decidimos o tema, que é complicado, vamos descansar e "Co'Sala".

5 comentários:

Unknown disse...

Acabei de ouvir dois dos vossos programas, e sinceramente achei... que realmente tinha qualidade!lol!

Mando-vos um abraço a cada um, e espero que continuam com essa iniciativa, que é genial e educativa! lol, O João Leitão é uma fonte de sabedoria incrível...

Ainda estou cheio de nodoas nos braços e nos joelhos da ultima vez que tive por esses lados... E Rainho parabens pela tua victória no mar&bar naquele concurso de dança, que já é mitico!

Abraço ass: Françés...alías DarthVador...Calimero!

Anónimo disse...

sim senhor....têm muito jeito e uma voz sedutora para fazer programas de rádio!!!
Abraço pó João e pó rainho que nao conheço, mas tambem pode ser...

vitor Hugo Seia-City

Sub-Lodo disse...

Eu sugiro vivamente que procurem o site oficial do Nel Monteiro. É digno de ser visto, revisto, especialmente todas as secções que contiverem fotos ou letras de músicas. Façam isso, por favor. Em nome da gargalhada e do rir da desgraça alheia naquela onda do "uns morrem, outros ficam assim". Um bem haja ao grande Nel Monteiro por me fazer rir.

Anónimo disse...

duodeno = a cromos

Poeta de Fermelã disse...

Este pseudo poeta que arrotou aqui atrás não é o Poeta de Fermelã como se pode facilmente constatar.

cmpts