Aqui na França

As mulheres efectivamente não têm pêlos debaixo dos braços... não é que tenha visto, mas disseram-me. Faz frio que até a pele que revolve certos órgãos sexuais se encolhe, no entanto ouvi dizer que há sítios onde faz mais frio. Não sei; acredito que possa ser possível ( mas desconfio).
Fala-se francês, o que achei estranho ao início mas depois disseram-me que para falar português só se fosse ao Brasil e eu pronto, lá tive que me habituar...
Não vejo televisão vai para uns tempitos e não sei como os Morangos afinal não me fizeram falta.
Na faculdade de engenharia tenho amigos que efectivamente são raparigas. Coisa rara e nunca vista... tudo bem que têm as ancas um pouco mais largas que os restantes representantes da classe feminina, mas porra! também não podemos pedir muito.
A dança típica aqui do sítio é uma mistura de corridinho com samba. Ainda não lhe apanhei o jeito, mas disseram que introduzir um telemóvel no ânus ajuda.



Não tenho muito mais a dizer de momento...
Até à próxima

2 comentários:

Filipe disse...

É pah o gajo parece uma torre eólica!!

Abraço

Sub-Lodo disse...

"Quando era criança, tinha uma esperança que era ir p'rà França, França, França, França, França, França (...)"

En garde! Va te faire foudre! Sacre Bleu! Citroën!